Seguidores
Marcadores
- #bolinhas
- #casamento #feliz #saudades
- #cereja #natal
- #colorama #jeans #NovaYork
- #DesafioNailFácil
- #Diva
- #douradp #noivado #Novo Toque #sharethelove
- #grecia #Moyou
- #grecia #perfeito #perolado
- #havana
- #noiva #sharethelove #lapogee #premium #3free
- #noiva #Novo Toque #sharethelove
- #noiva #Novo Toque #sharethelove
- #noiva #Novo Toque #sharethelove #hits #inglesinha
- #NovaYork
- #Novembro #azul #marmorizadas
- #Novo Toque #sharethelove
- #Novo Toque #Rosa #Maguenta
- #Novo Toque #Rosa #Sereia
- #Novo Toque #Sol a Pino
- #Novo Toque #Sol um Pino
- #Pueen
- #Realcy
- #safira #Nro 80 #verde #bailedemascaras
- #sharethelove
- #Sorvete de Pistache
- #top #coat #colorido
- #unhas #etnicas
- #Veneza #natal
- 1º post
- Esmaltes Realce
- Monange
- Zero-Cal
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, agosto 25, 2014
Zero-Cal é eleita pela 13ª vez consecutiva como marca de confiança da Revista Seleções
No ano em que completa 30 anos de mercado, a marca conquista de forma invicta sua liderança na memória dos consumidores
Zero-Cal, líder absoluta em adoçantes no Brasil, foi escolhida pela 13ª vez consecutiva como marca de confiança da categoria pela Revista Seleções. O resultado será divulgado na edição de setembro, que trará o ranking completo com todas as marcas vencedoras. O estudo é realizado anualmente em parceria com o Ibope Inteligência e avalia a confiança dos brasileiros em marcas e instituições. Zero-Cal foi eleita a Marca de Confiança dos consumidores com 41% dos votos.
A pesquisa foi realizada com leitores de todo o Brasil, em uma amostra de 1.300 questionários respondidos, representando o universo de mais de 1 milhão de leitores da publicação. “Vencer pela 13ª vez consecutiva a pesquisa Marcas de Confiança da revista Seleções confirma que estamos na direção certa e reafirma ainda mais o compromisso de Zero-Cal em seguir as exigências dos nossos consumidores e inovar constantemente”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Zero-Cal.
Presente há 30 anos no cotidiano dos brasileiros, Zero-Cal orgulha-se por alcançar este patamar de reconhecimento e popularidade. Toda a sua linha de produtos tem como proposta oferecer mais sabor, praticidade e bem estar. A marca está sempre atenta às necessidades de seus usuários, que procuram uma alimentação equilibrada, mas sem abrir mão do prazer e do sabor.
Os produtos Zero-Cal podem ser encontrados na grande maioria dos supermercados e farmácias do país. Para conhecer a linha completa da marca, acesse www.zerocal.com.br, https://www.facebook.com/ZerocalOficial ou @zerocaloficial.


Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário