Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, novembro 24, 2014
Olá meninas, tudo bem??

Semana passada fui desafiada por minhas amigas a fazer nail fácil, demorei muito pra chegar a esta art, pois eu cismei em desenhar com pincel, mas não tenho tanta experiencia assim...
Então acabei fazendo uma art mais fácil e filmei pela primeira vez...rsrsrs
Morri e vergonha embora, eu nem apareci no vídeo e em falei, só mostrei passo a passo.

Bom espero que gostem, esta no meu canal do youtube:  http://youtu.be/8h1thRxfhWY
Amei participar,bjos . God bless you.












1 comentários:

Colecionadora de esmaltes disse...

Ficou espetacular Ju, parabéns pela coragem de aceitar desafios. Você tem se saído muito bem pra quem está começando.
Um grande beijo <3

PS: Esqueceu aqui seus Babado Novo e o top coat que te dei da Foup =D

Vinculos patrocinados