Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, novembro 20, 2014

                                                              Olá Meninas, tudo bem?

Desculpe a demora, como eu havia mencionado a um tempo atrás estava esperando chegar umas novidades pra mostrar pra vocês. 
Minha nova parceria com Empresa NOVO TOQUE, estarei divulgando as lindas cores e a coleção Babado Novo que esta divonico...kkkk, ou seja, Maravilhoso.
Bom mãos e unhas a obra....tem muita novidade pra vocês.
A primeira cor que quero que vocês conheçam é a “ Sol a pino” da linha Novo Toque.
Que amarelo estonteante, serio meninas babei de verdade!!!
Espero que gostem, cometem e sigam meu blog, compartilhe...kkk

Um beijo . God Bless You.






3 comentários:

Colecionadora de esmaltes disse...

Maravilindo mesmo..nossa seu blog tá ficando cada dia mais top, parabéns pela parceria amore.
Eu também adorei esse Sol a Pino, foi minha primeira postagem tb..haahahaha
Ele é exibido, parece que nos obriga usa-lo primeiro..kkkkkkkkkkkkkk

Beijos amore...

Unknown disse...

Obrigada minha amiga, como sempre digo sou sua discípula, td que sei devo a vc e em querer viver nossas coisas, bom faço com amor.... ficando viciada...kkkk
bjs :o :m

Gerda disse...

Boa sorte!

Vinculos patrocinados