Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, março 19, 2015
Bom meninas,...

Embora a correria no ar não deixe de fazer minhas nail art, esta foi cor marcou muito minha história foi usada no dia do meu noivado.

Porque o marido, na época namorado, estava planejando pedir minha mão em casamento no TeatroMunicipal de São Paulo, assitimos uma Opera "Opera Tosca, de Giacomo de Puccini".
No intervalo ele, se ajoelhou e pediu minha mão em casamento...kkkk

Claro foi uma surpresa muito forte, eu só ria de nervoso e não consegui responde-lo, mas tomei o folego e disse: SIM, chorei e agradeci a Deus por ter encontrado meu grande Amor.

Neste dia estava com este esmalte da Novo Toque cor Dourado com pedrinhas pretas, ficou lindo demais e combinou com minha nova aliança de noivado... Dourada..rsrsrs.

Espero que gostem. grande bjo.

God bless you.







0 comentários:

Vinculos patrocinados